Mascate Cultural

CAIXEIRO ONLINE: venda e divulgação de ideias, serviços, produtos focados na arte e pensamento brasileiro

Sobre

 / Vendedor de doces na Ponte Sete de Setembro, na segunda metade do século 19/ Acervo MCRHá alguns anos produzimos, divulgamos, e vendemos produtos de arte, cultura e pensamento para amigos locais e de outros estados. As pessoas passaram a sugerir a criação de um espaço virtual que servisse como vitrine de venda. O desafio passou a ser como conceber essa ideia também como produto.
Assim surgiu a loja “online” Mascate Cultural: focada na venda, produção e divulgação de ideias, serviços, produtos focados na arte, cultura e pensamento brasileiro.
Quem somos?

Estamos em fase de teste

 

rodapé 1

DIVULGUE
AQUI

rodapé 2

DIVULGUE
AQUI

EPI-BR, pense o novo

01 planeta para todos

Como o estudo, e prática da Música, pode colaborar para valorização do Ser Humano, da Natureza, do Planeta e do Cosmo? Músico pensa nisso?
É preciso repensar a Música, as Artes como um todo. É preciso rever tudo! Pra onde estamos caminhando?

01 planeta para todos

A "nave viva" que leva a milenar saga da humanidade, na Via Láctea", é o 3º planeta pertencente ao Sistema Solar. A terceira rocha depois do Sol (Jimi Hendrix). Apesar da imensidão desta galáxia, a Terra é única. Mesmo assim a ganância vem agredindo, degradando, extinguindo a Natureza Física em suas múltiplas formas. A destruição poderá se espalhar pra Via Láctea. É preciso repensar o sentido que damos as coisas, e o sentido que há nas coisas.